PDF: A Fábula do Silêncio
A Fábula do Silêncio
NO LIMIAR DO SILÊNCIO E DA LETRA: TRAÇOS DA AUTORIA EM
enorme, sem falsear a dificuldade do tema abordado. A proposta do ensaio é esclarecer o imbricamento entre letra, silêncio e autoria, verdadeiro tripé esfíngico da obra de Clarice, estudando romances em que o sujeito criador – o autor – acaba se eclipsando na multiplicidade de vozes narrativas ou na ausência de um fio condutor:
Fábula | Nova coleção Bicho solto
Vem conhecer a nossa nova coleção inspirada em flores, pássaros e símbolos do Rio de Janeiro. Roupas confortáveis e divertidas para crianças de 0 a 10 anos.
A Força do Silêncio Cardeal Sarah
Reedição em português da obra de 1909 Les Rites de Passage. Aula Teorias e Práticas da Performance UFG. Apresentação Roberto da Matta. VAN GENNEP, Arnold. Os Ritos de Passagem. Petrópolis: Vozes, 2011. 168 pgs. Editada pela primeira vez em 1977 no
TAO – A Sabedoria do Silêncio Interno
A Sabedoria do Silêncio Interno Pense no que vai dizer antes de abrir a boca. Seja breve e preciso, já que cada vez que deixa sair uma palavra, deixa sair uma parte do seu Chi (energia).
Silencio, Edgar Allan Poe – VinoyPapel
Silencio es una fábula escrita por Edgar Allan Poe en el año 1832. Un demonio relata a un hombre una anécdota en Libia, a orillas del río Zaire, en donde no hay calma ni silencio. A lo largo del relato, narrado en un tono lúgubre y oscuro, describe a un hombre sentado en una piedra a orillas del río. ...
0 Response to "PDF: A Fábula do Silêncio"
Post a Comment